sábado, 24 de agosto de 2013

"Ele vem pra te salvar!

 
Salmo 91.16“Com lonjura dos dias fartá-lo-ei, e lhe mostrarei a minha salvação.”Essa passagem bíblica vai muito além do que podemos imaginar!

Todo final de ano começo a pensar nos ciclos da minha vida, nas
alegrias, tristeza, nas batalhas e como muitas delas só tiveram
vitória devido à mão de Deus sobre mim.
Gostaria dessa vez, não falar ou ensinar nada, quero apenas orar por
sua vida e fazer algumas poucas considerações.

Senhor meu Deus, eu me coloco em sua presença para pedir pela pessoa
que está lendo essa mensagem neste momento. Que o senhor venha sondar
seu coração, venha enchê-la de seu Espírito Santo e derrama a sua
vontade sobre ela. Pai querido abra o coração o entendimento e a faça
ver o quanto o Senhor é presente em sua vida.
Senhor cuide de sua saúde, seu coração e faça sempre fortalecer a sua
vida espiritual.
O Senhor que nos conhece melhor que nós mesmos, perdoe nossas falhas e
abra nossos olhos para nos arrepender daquilo que ainda não temos
noção que é errado, nos ensine Jesus a perdoar, a amar
incondicionalmente como o Senhor nos ama.
Que pão e água nunca faltem em nossa mesa, muito menos falte momentos
que possamos apenas nos assentar e se achegar a Ti!
Que haja sempre pessoas cheias do Espírito Santo para nos aconselhar,
nos aconchegar nos momentos difíceis. E nunca faltem esperança e fé
num Deus que tudo pode que nos fortalece em meio às batalhas do
dia-a-dia.
Faça Pai a tua vontade sobre cada um e nos preencha com seu amor.
Amem.

Meu amado, esse versículo fala do que Deus quer em nossa vida aqui na
terra e depois dela também.
Uma frase que na verdade foi encenada num filme (Prova de Fogo) é algo
bem verídico; “A cada passo que dou em direção a Deus, Ele dá outro em
minha direção.”
Pra onde você está indo?
O Deus que eu conheço quero lhe apresentar, é amável, é sábio, é
mestre em perdoar e Vem pra te salvar!!!




Esse hino é simplesmente lindo, quando uma amiga muito querida o canta
sinto Deus me abraçar e me conforta nos momentos de angustia. Espero
que sinta isso e muito mais de Deus.

Pois ao longo dos dias ele suprirá suas vontades e virá te salvar...


Que Deus te abençoe sempre

Tatiane
Culto On-line
Igreja Ass. de Deus - Minst. Integração Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário