quinta-feira, 21 de agosto de 2014

English For A Mission

Paz queridos, faz tempo que não posto nada, mas quem me conhece sabe, a vida corrida de professora e tal... Mesmo assim eu sei que não é desculpa para parar de fazer o que Deus nos pede.

Tem uma música linda do Diante do Trono que fala assim: "Eu quero ser, como um jardim fechado, regado e cuidado pelo Teu Espirito, flua em mim como manancial, do meu interior como água viva, restaura meu ser... Para o Teu Louvor!"
Essa tem sido minha oração por um tempo, querer crescer na presença de Deus, fazer a vontade Dele com alegria.

Esse fim de semana eu tive a oportunidade de conhecer o "English For A Mission", de conhecer a Alessandra Pinheiro, que guiada por Deus, desenvolveu algo lindo para ensinar Inglês e levar Cristo a mais e mais pessoas.

Este fim de semana por mais curto que tenha sido foi abençoado, conhecer pessoas que dedicam suas vidas a Deus e ouvir testemunhos tão lindos foi
maravilhoso. Percebi que ainda tenho muito que aprender, como Professora e como Cristã também. Aprendi que vale muito esperar em Deus e não importa o que as pessoas digam Ele sempre cumprirá sua Palavra em nossas vidas. Aprendi que Descansar no Senhor é realmente se desprender de que qualquer preocupação e fazer a sua parte...Aprendi que Deus escreve apenas por linhas certas e se não for correto não é a vontade dele!

Enfim o English For A Mission é algo maravilhoso e eu recomendo a todos que pensem em procurar algo assim para ensinar uma outra língua as suas crianças, ou até para si mesmo. Eles utilizam a abordagem comunicativa, que ao meu pequeno ver é a melhor forma de se ensinar outra língua a alguém... Lógico que a Alessandra sabiamente fez suas adaptações e desenvolveu seu método e isso faz toda a diferença....

Paz e até a próxima

Essa canção linda eu aprendi com as Teacher's do English For A Mission e amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário