segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Aceitar as Palavras de Deus

Na vida, Deus nos guia a caminhos que nunca poderiamos imaginar...
Neste fim de semana aprendi algo muito importante. Aprendi a aceitar o não de Deus.
Cristo é tão amoroso que nos faz passar por caminhos que nos ensinam, nos fazem crescer...

Por muitas vezes queremos ganhar tudo da mão Dele e esquecemos e como um pai amoroso Ele nos faz crer e entender que se Ele diz não... é por ter algo melhor na nossa frente...

Obrigada Deus por me negar algo neste sabado, entendi que é para o meu crescimento e mais que isso é pra que outras almas possam ser salvas...


A Paz e que a cada dia possamos aceitar as Palavras de De Vida de Que Deus Nos Dá....

Um comentário:

  1. Esse "Não" de Deus é tão importante quanto o "sim". Eu ainda estou aprendendo a ouvir o "não", pois foi por causa de não ouvir que eu já caí em mtos laços...

    ResponderExcluir