quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Recomeço

 Me sinto meio frágil neste momento, hoje é 29.12.2012 as exatas 00:37, planejei o dia todo escrever essa postagem, mas me faltava uma paz para faze-lo. Gostaria de começar com o versículo "Jeremias 23.5-8 que curiosamente chama-se: O RENOVO DE DAVI que diz assim:
Eis que vêm dias, diz o SENHOR, em que levantarei a Davi um Renovo justo; e, sendo rei, reinará e agirá sabiamente, e praticará o juízo e a justiça na terra.
Nos seus dias Judá será salvo, e Israel habitará seguro; e este será o seu nome, com o qual Deus o chamará: O SENHOR JUSTIÇA NOSSA.
Portanto, eis que vêm dias, diz o SENHOR, em que nunca mais dirão: Vive o SENHOR, que fez subir os filhos de Israel da terra do Egito;
Mas: Vive o SENHOR, que fez subir, e que trouxe a geração da casa de Israel da terra do norte, e de todas as terras para onde os tinha arrojado; e habitarão na sua terra.
(Hehe, nem sei direito por onde começar).
 
Na manhã do dia 28 as 05horas passou um filme que eu nunca havia assistido (já tinha ouvido falar) um dos poucos e do meu conhecimento o único filmes Cristão a ser lançado a nível de cinema. O filme chama-se "Poema de Salvação".
 
O filme trata da batalha espiritual e como Deus nos guia para seu encontro, tem a classificação de 12 anos, mas confesso que para mim, uma mulher de 23 anos foi bem forte.
Vamos lá, porque Recomeço? Eu estava parada na minha fé, de verdade, não tinha forças pra orar e ao ver este filme me senti tocada pelo Espirito Santo novamente, como há muito não sentia. E eu disse Deus eu quero escrever isso em seu nome, quero transmitir essa sensação maravilhosa de estar nos braços do Senhor novamente.
Eu como o personagem do filme me senti meio abobada, sem entender o amor de Deus por mim, não cheguei a pratica de coisas ocultas ou vícios extremos como no filme, mas não falar com Deus todos os dias, sentir a mão Dele sobre mim, já era muito longe pra quem ama ter uma intimidade com Deus.
E nessa oração o Senhor me mostrou essa palavra em Jeremias e me fez ver que muitas situações vividas esse ano por mim, foi para que eu vivenciasse esse momento.
 
Voltei ontem antes do filme a ler o livro Vendedor de Sonhos do autor Augusto Cury. E hoje, somente hoje, consigo sentir a magia, de sentir que Cristo nos oferece todos os dias uma chance de recomeçar, de segui-lo, porem somente neste dia eu disse "Sim, eu O quero Cristo".
Bom gente, esse é o meu Poema de Salvação...
 
Que a Graça de Deus toque a todos hoje!!!
 

 

Um comentário:

  1. Deus é fiel e maravilhoso, sempre nos surpreende com seu amor, que Deus esteja sempre contigo amada irmã em Cristo. Deus te abençõe!!!!!Danny

    ResponderExcluir