quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Relacionamento Sério com Cristo


Ola! Desde que eu criei esse blog, sempre procurei manter uma certa distancia do que eu passo e do que tenho que escrever aqui. Por um motivo muito simples É PARA HONRA E GLORIA DO SENHOR, não é para mim...

Sinto faz algum tempo a necessidade de postar algo, que tem haver comigo, mas entendo provem de um Relacionamento Sério com Cristo.

Quero relembrar aqui uma pequena parte do antigo testamento: E falava o SENHOR a Moisés face a face, como qualquer fala com o seu amigo; (Êxodo 33.11).

Moisés tinha um relacionamento sério com Deus e por isso tinha a graça de falar com Ele diretamente de forma clara. Quem lê o capitulo 33 de Êxodo descobre ali uma relação linda, séria de compromisso com o Altíssimo e é isso que eu sempre busquei na minha vida e procurar ensinar as pessoas a buscar também.

Algumas (se não todos) sabem que daqui a 5 meses é meu casamento. E desde a semana passada venho passando por fracassos nessa organização. Coisas que eu gostaria de fazer e não vou poder, pessoas que me decepcionaram e muito.

Ontem minha vontade era somente chegar em casa e chorar... Quando cheguei fui para o meu quarto, coloquei uma musica que amo, e pensei que me acabaria em lagrimas, mas sentir a presença de Deus. Sentir-me abraçada e confortada. Se me perguntarem, ainda tenho algumas magoas no meu coração, mas ai eu começo a me lembrar de quão gostoso é ser abraçada por Cristo... Eu sou sincera com o que sinto, pois é a verdade que agrada a Deus, e mesmo com essas frustrações acontecendo tenho motivos para agradecer, pois Cristo está do meu lado e seu necessitar apenas de um abraço sei que Ele vai me abraça.

Isso também provem de uma relação séria com Cristo. Voltemos à palavra, agora em Mateus 06.06 Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.

Só tenho que glorificar a Deus, pela sua presença... Pois é benção na nossa vida estar na presença de Deus. Por isso busque a Deus intimamente, que Ele possa fazer parte da sua vida de uma forma tão completa que seu Espírito me misture com o Espírito Santo, que cada passo, cada abrir e fechar de olhos sejam guiados por Cristo e mais ainda. Que seu coração aprenda a repousar Nele em meio às dificuldades (como o meu aprendeu ontem).

Deixo aqui os louvores que estava ouvindo naquele momento e que cada um que ler essa mensagem possa ter um relacionamento sério com Cristo e eterno!!!



2 comentários:

  1. Relacionamento verdadeiro e puro e o que todo Critão deve buscar, pena que tem pessoas que acha, que colocar roupa de "crente", pegar a biblia e ir pra igreja já está bom, ledo engano, o nosso relacionamento com Deus tem que ser em todos os momentos, no lar, na rua, no trabalho, aonde quer que esteja.

    Que Deus continue á te abençoar cada dia mais...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Danny!!!

    Vocês está certissima. As pessoas tem que voltar ao primeiro ao amor, mas o amor primivito, onde adorar a Cristo era antes de tudo no seu interior e depois essa adoração refletia na vida e ao olharmos, sempre se via o servo de Deus e não mais a pessoa que um dia pertenceu ao mundo...

    E vc dona Danny escreve muito bem... vou te mandar uma msg no face!!!

    bjs

    ResponderExcluir